Um Nariz no Mundo!

São Paulo, gigante e traumatizada!

Posted on: sexta-feira, 18 abril, 2008

Fiquei em SP por 3 semanas, pra fazer um curso de barista e percebi que o povo de SP é muito traumatizado, com medo e com mania de perseguição!! Ta, você pode ser paulistano e não é nada disso, mas tem que concordar que boa parte é assim.

Por exemplo: Eu tava no centro, perto da 25 de marco e da Bovespa, por ali, uma viatura da policia tava quase do lado, e eu só perguntei pra uma senhora se ela sabia onde ficava o metrô S. Bento e ela continuou andando com cara de medo e falando pra eu perguntar pra policia, sendo que ela sabia onde que ficava a rua!!! Outra, no sábado, 5 de abril, dia do show do Ozzy Osbourne aqui no Palmeiras, tinha uma multidão de preto saindo do metrô perto de casa, uma amiga minha que tava passando pelo local do show e não sabia quem estaria la, resolveu perguntar pra uma mulher que tava na fila… só sei que a mulher escondeu o rosto com os braços e se enfiou no meio do povo!!!

Alguém consegue me explicar o que acontece??

Além desses dois casos, percebi que você não pode andar perto de outra pessoa na rua, em qualquer horário, pq pensam que serão assaltadas, independente de como você estiver vestido ou se está acompanhado ou não.

Paulistanos, se manifestem!!

1 Response to "São Paulo, gigante e traumatizada!"

Bom ,infelizmente tudo isso é vero vero vero .

Aqui em sampa até a violência é chique,inteligente e psicotica,rsrsrsrs.
Mas falando serio ,o problema é que vivemos sob pressão e não sabemos mais viver de outra maneira.
Quando vou para o interior na casa de parentes tenho a pessíma mania de olhar centenas de vezes pelo retrovisor do carro para ver se não vem algum assaltante.Detalhe que não tem nem gente,nem carro e nem nada na rua ,mas vc tem a mente sugestionada a algo que te fará mal.
È complicado pq sou paulistana e pra vc o que é perseguição e estress pra mim é o normal ,rs
Bjs amore…

Deixe um comentário

Arquivos

Twitter UmNarizNoMundo

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Visitas

  • 23,277 acessos
website counter
