Um Nariz no Mundo!

Livros sensacionais que eu ainda nao li!

Posted on: domingo, 16 agosto, 2009

Pra falar a verdade eu já comprei taaantos livros e revistas cientificas de gastronomia mas é tão dificil ler!

Eu percebi que gosto mesmo é do ato de comprar!

 

Mas pelos semi lidos livros e resvistas que eu compro e nao leio por completo.. posso te indicar alguns!

 

CARTAS A UM JOVEM CHEF – li todo… dps de um bom tempo,otimo livro do Laurent Suaudeau.. que fala comoé a vida de um cara nacozinha, quase que a biografia dele mesmo, mas bem legal pra quem ta começando.

COZINHA CONFIDENCIAL – “O” livro… é o cara que sabe como escrever o dia-dia de uma cozinha de verdade de varios cantos do mundo.. Anthony Bourdain é o cara das viagens, dos sabores estranhos e desconhecidos e do livro mais criativo, verdadeiro e interessante que eu ja li!

AMERICAN SCIENTIFIC – HERVE THIS – Maaaano… serio.. gastronomia molecular me faz querer cada vez mais estudar gastronomia e fazer o que faço.. gastronomia molecular é o futuro… Procure e leia!

LIVROS DO JAMIE OLIVER – Otimos livros pra voce fazer em casa! Ou se vc pretende abrir um restaurante despretencioso (ta certo?) eu tenho lido um dele.. o segundo.. bem legal, boas dicas… e melhor.. ensina a fazer o que eu falono post anterior!!! Procura o segundo livro dele e pega as dicas… se nao tiver dinheiro vai na livrarias que sempre tem um aberto!!

 

2 Respostas to "Livros sensacionais que eu ainda nao li!"

Puts, eu sou o oposto…comprei livros de gastronomia…me dediquei…tentei copiar inúmeras iguarias que pareciam sensacionais…mas, NUNCA nada deu certo…precisei abandoná-los na estante!Rs Até mesmo do Jamie Oliver que é famoso pela praticidade e coisas fáceis…é impossível!!!

Ah Tina.. o negocio é vc nao ficar se prendendo a receitas.. faz do seu jeito, que vai dar certo!

Deixe um comentário

Arquivos

Visitas

  • 23,308 acessos
website counter
