Um Nariz no Mundo!

Receita pra quem ta morando sozinho!

Posted on: domingo, 16 agosto, 2009

aaah meu… bate limao, acucar e vodka que voce vai ficar do jeito que eu to agora!

VAI LA… DIVIRTA-SE!

gauohauhaihaiua]

é serio.. mas nao faz isso nao.. nao é saudavel não.

faz o seguinte.. aproveita que nao tem o que fazer, e comeca a plantar uma mini horta em casa!

vai no Pão de Açucar mais perto e compra essas mudas, nao são caras e da pra fazer uma super hortinha.. eu acho bem legal, só nao tenho em casa pq é republica e ja sabe… meio complicado de fazer qualquer coisa.

 

seguinte: compra la e planta… isso da pra vc disfarçar o sabor da comida caseira que vc quer facil facil! vai la… to bebado e nao qro mais impolgar  ninguem com nada, só em plantar seus proprios temperos.. pq a graça de cozinhar é criar sua própria cozinha.. massa caseira, temperos crescendo na varanda, molho feito com o tomate quase passado da feira que tem ai perto da sua casa!

 

2 Respostas to "Receita pra quem ta morando sozinho!"

se eu fizer isso, meu cachorro faz xixi na hortinha

Entao faz ela suspensa!!! Qro ver esse vira lata mijar nela!

Deixe um comentário

Arquivos

Visitas

  • 23,288 acessos
website counter
